6 de julho de 2011

CONTAGEM DE PRAZO NO TRT-2 VOLTA NESTA QUINTA-FEIRA

|
A contagem dos prazos processuais da primeira instância da Justiça Trabalhista ( Fórum Trabalhista Ruy Barbosa), será retomada nesta quinta-feira (7/7). Os prazos estavam suspensos desde o dia 27 de junho, por conta da greve parcial dos serventuários da Justiça trabalhista.

A decisão do TRT- 2 consta da Portaria GP/CR nº 38/2011 , publicada nesta quarta-feira (6/7) no Diário Oficial e assinada pelo presidente regimental do tribunal, desembargador Carlos Francisco Berardo, e pela corregedora regional, desembargadora Odette Silveira Moraes.

Veja a íntegra
PORTARIA GP/CR nº 38/2011
O Presidente Regimental e a Corregedora do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, no uso de suas atribuições legais e regimentais,
Considerando a suspensão dos prazos processuais no âmbito da 1ª Instância deste Regional (Fórum Ruy Barbosa), a partir de 27 de junho de 2011, nos termos da Portaria GP/CR nº 37/2011;
Considerando a interrupção do movimento grevista deflagrado pelos servidores do Poder Judiciário Federal;
Resolvem:
Art. 1º Os prazos judiciais suspensos pela Portaria GP/CR nº 37/2011 terão sua contagem retomada, pelo período faltante, a partir do dia 07 de julho de 2011, inclusive.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Registre-se, publique-se e cumpra-se.
São Paulo, 05 de julho de 2011.
(a) Carlos Francisco Berardo
Desembargador Presidente Regimental do Tribunal
(a) Odette Silveira Moraes
Desembargadora Corregedora Regional

Fonte: OAB-SP