20 de maio de 2014

Escola Judicial do TRT-2 está com inscrições abertas para três eventos no mês de maio


A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (Ejud-2) está com inscrições abertas para três atividades no mês de maio. Confira abaixo mais informações:

II Congresso da Magistratura Laboral de São Paulo - O Papel do Poder Judiciário na Constitucionalização do Direito do Trabalho.

O evento, que fará uma homenagem ao professor Amauri Mascaro Nascimento, será realizado nos dias 22 e 23 de maio de 2014, no auditório do Fórum Ruy Barbosa, localizado na av. Marquês de São Vicente, 235, 1º subsolo, Barra Funda, São Paulo-SP.

A carga horária é de 16 horas/aula, e as inscrições, gratuitas, podem ser efetuadas até o dia 19 de maio, ou enquanto houver vagas.

Público-alvo: magistrados, servidores, membros do Ministério Público, advogados e estudantes.

Trabalho Escravo Contemporâneo: Contextos e Desafios ao Enfrentamento

A ser realizado no dia 16 de maio de 2014, a partir das 14h, no auditório do Fórum Ruy Barbosa, na av. Marquês de São Vicente, 235, 1º subsolo, Barra Funda, São Paulo-SP.

A carga horária é de 3 horas/aula, e as inscrições, gratuitas, permanecerão abertas até a data do evento, independentemente de confirmação da Ejud-2, observada a lotação do auditório (429 lugares).

Público-alvo: magistrados, servidores, membros do Ministério Público, advogados e estudantes.

Seminário: Justiça do Trabalho e o Combate ao Trabalho Infantil

O evento é uma iniciativa da Comissão de Erradicação do Trabalho Infantil e de Proteção ao Trabalho Decente do Adolescente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região e será realizado no dia 30 de maio, no auditório do Fórum Ruy Barbosa, localizado na av. Marquês de São Vicente, 235, 1º subsolo, Barra Funda, São Paulo-SP.

A carga horária é de 3h30 /aula, com início às 9h30 e término às 13h. As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas até o dia 23 de maio, ou enquanto houver vagas.

Público-alvo: magistrados, servidores, membros do Ministério Público, advogados e estudantes e público interessado.

Fonte: TRT-2